terça-feira, 19 de julho de 2011

0 Sobre os adesivos...

Amiguinhos, já falei aqui sobre a camiseta e agora venho falar sobre os adesivos da campanha do João.
Lembrando que toooodo o lucro de ambos serve pra ajudar no tratamento do bebê, que faz quimioterapia mensalmente e chega a gastar 300 reais por mês entre remédios e emergências médicas.
Os adesivos são vendidos a 2,00 reais, e pra quem mora em Maringá, o local fixo tá sendo acertado, mas por enquanto podem aguardar o dia 26, na entrada do jogo dos Brothers, vamos vender adesivos e camisetas.
Pra quem mora longe, a quantidade mínima de adesivos pedidos é 4, o que dá um valor total de 10 reais com frete incluso, e o pagamento é feito por depósito bancário, e a conta é em nome do João Daniel mesmo.
Interessados nos adesivos, devem mandar por email o comprovante do depósito, seguido do endereço que desejam receber os mesmos. O email é: jessbmedina@gmail.com

CONTA PARA DEPÓSITO:
JOÃO DANIEL DE BARROS
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA.1546- OPERAÇÃO-013-
CONTA POUPANÇA-00074598-0
Lembrando:
A UNICA PESSOA AUTORIZADA PELA ANNA PAULA, MÃE DO JOÃO DANIEL, A RECEBER ENCOMENDAS E COMPROVANTES DE DEPÓSITOS SOU EU, NÃO FAÇA NENHUMA ENCOMENDA DE NADA COM OUTRA PESSOA, NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DEPÓSITOS E CAMPANHAS FALSAS.

Adesivo (que serve para colar em carros!) é este mesmo do selinho, vou deixar aqui a foto dele colado no note do João, pra vocês verem como fica lindinho colado:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...