sábado, 15 de outubro de 2011

3 Obrigada a todos meus amigos!!




A MINHA GRATIDÃO A DEUS!!

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo. Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes. Quero agradecer a todos vocês por tudo. Em especial por estarem a meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por vocês o que for possível.Grasas a vocês a cirugia do joão foi um sucesso ele ja esta em casa e passa muito bem a oração tem poder e a de vocês amigos mais ainda pois e de coração.
Disponha da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento.
o teu santo e poderoso nome.Senhor muito obrigada pelo carinho, amor
livramento e ternura com que cuidaste da vida do joão, obrigado Pai
Sabemos que não merecemos nada, mas o teu Amor é infinito e em ti não
há pecado algum porque és Deus de justiça, de Amor, de Paz de alegria
Por isso Jeová estou alegre pois o Senhor sempre nos diz: Eis que
estou convosco todos os dias de suas vidas pelos séculos dos séculos
amém. E isso me alegra muito o meu coração por isso estou
alegre e feliz.Deus é o meu amparo e o meu socorro bem presente
na minha angústia não temerei mal algum porque a tua vara e o teu cajado me
consola.Pai te rendo açõe de graça, honra e glória merecida ao
Teu Santo e poderoso nome.Senhor amado venho aqui humildemente te
Agradecer pelo feito que sempre faz pelo por mim e pela minha familia e de todas as Nações
da terra.O Senhor não olha a aparência do Homem como fazem os seres
Humanos, mais sim vê o seu coração.Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor.
Portanto Pai Bendito toma a direção da minha vida muito amor,fé,fraternidade,esperança e vontade de,
está sempre ao teu lado para que posso te buscar verdadeiramente em
Espírito e em verdade. Te amo Senhor pois só a ti toda honra, toda glória
E todo o louvor.
Te amo de todo o meu coração!
Te amo pois só o Senhor é Deus!
Te amo na beleza de sua santidade!
Te amo pois só o Senhor é Deus!
Simplesmente te amo pois sou tua filha!
AMÉM!!!!

3 comentários:

Bschopenhauer disse...

É um alento, saber da notícia!
Graças a Deus!

ANA PAULA DL disse...

TE DISSE ANA Q TD IA DAR CERTO,PQ JOÃOZINHO É UM GUERREIRINHO,E VC VERÁ Q TD FICARÁ BEM.Q ESSE SERZINHO APAIXONANTE SÓ MERECE COISAS BOAS E DEUS Ñ VAI DESAMPARÁ-LO.UM DIA LEMBRARAM DE TUDO ISSO APENAS COMO FASE RUIM,UM MOMENTO TRISTE PELO QUAL TIVERAM Q PASSAR,ALGO Q FICARÁ LÁ ATRÁS NUM PASSADO DISTANTE CUJO AS LIÇÕES SERÃO LEVADAS P TODA A VIDA.BJS

Tiago Mantovani disse...

NÃO TEMEI MAL ALGUM, POIS A VITÓRIA É CERTA PARA QUEM CONFIA NO SENHOR JESUS...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...