sábado, 5 de novembro de 2011

1 FÉ!!!


És toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.

Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Voce meu filho querido
Amor… pulsar do meu coração”


Quando filhos adoecem a gente se perde num emaranhado de cobranças, preoucupações, tensão, sentimento de culpa, ansiedade, dor e zêlo. Queremos trocar de lugar com nossos filhos e sentir por eles o mal estar que lhe está afligindo. Nos cobramos por cada detalhe antes do filho ter adoecido, revivemos a rotina do dia anterior, o que poderia ter sido impedido, como ter agido diferente e imaginamos que, em breve, após a recuperação plena, algumas coisas serão diferentes. Após a melhora é uma coisa muito boa de pensar e ouvir. Depois… sinal de que, como diz o ditado, no final tudo deu certo… Isso é ótimo. Mas o durante é que é sofrido e tem me feito refletir bastante sobre o tema.Neste final de semana fechamos uma semana crítica, “daquelas” que, sabiamente, não queremos que venha se repetir. Não queremos e se Deus quiser, não ocorrerá mesmo o João teve quimioterapia,muito doloroza feita na coluna.
Ele me falou mamãe por que eu sofro tanto?
Amigos me diga o que fala para um anjo, se eu também pergunto todos os dias para DEUS o por que e pra que tanto sofrimento.
A rotina do João e muito dolorida, ele faz exames de sangue todas quarta,e quimioterapia uma sexta sim outra não que infancia mais triste que ele tem... Estou muito triste pois dia 13 de novembro faz 4 anos que o joão e subemetido a sessões de qumio terapia todos os meses..DEUS me ajuda a entende a sua vontade eu peço me ajude a não perde a fé.

Um comentário:

Light Seed 7 disse...

Você crê em Deus? Então você crê em milagres.
Não percam a esperança, nem o vosso Joãozinho querido – percam o preconceito e acedam agora: http://www.eucreioemmilagres.com.br
Deus lhe estende a mão agora… Vai aceitar?
Que Deus vos abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...