segunda-feira, 19 de março de 2012

5 Um desabafo de dor!!


Nesta noite me sento aki no meu computador,para fazer um desabafo de dor de uma mãe.
João veio ao mundo lindo forte numa quarta feira de um lindo sol,era sem duvida um menino lindo senhor como eu chorava perfeito pai tudo o que uma mãe pede durante 9 meses para ver uma linda criança nascer perfeito e assim foi com o meu amado filho.
como era bom ter um menino calmo e tranquilo em casa João era só mimo,pois os irmãos já era grandes então o João veio para ser o nosso reizinho.mais o senhor.
Nós mostrou que a vida pode toma rumo que no qual ninguém pode muda somente ele.
João hoje dormiu reclamando pra mim de dor nas perninhas,e chorando por que amanha tem que enfrenta mais agulhinhas para fazer o exame de sangue para sexta ir novamente para o centro cirugico fazer a quimioterapia na coluna.
Filho vc e a minha fortaleza pois aguenta o seu fardo e não reclamar,so DEUS para fazer eu aceita tamanha missão João ja não ta comendo to com dor so de imagina que esta semana ele faz quimio de novo e sexta que vem de novo e ainda olha pra mim com o seu olha puro e fala..
Mamãe quando vai chega a minha medula eu não quero fica indo no hospital me ajuda fala pro papai do céu você.
Ele falo mamãe toda noite já falei pra ele pra manda um doador pra mim um pro lucianinho e para todas as crianças que e furada como eu.
Pai termino aki pedindo pro senhor tenha missericordia e manda logo este doador Amém!!!

5 comentários:

Aninha disse...

Oe maezinha...
Tenha FÉ!!!
Tem um salmo que diz assim:
ELEVO MEUS OLHOS PARA OS MONTES...
DE ONDE VIRÁ O MEU SOCORRO?
O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ OS CEUS E A TERRA!

Continue na fé querida,força!!!
Abraços Aninha *-*

Solange disse...

O Senhor é misericordioso, tenho certeza que logo logo este doador vai surgir.
Rezando aqui para um final feliz
Bjos
Sol

sandica10 disse...

A paz do Senhor amada!
As vezes não conseguimos entender os propósitos de Deus, mas não desista nunca de crer... DEUS É CONTIGO! Estou orando por vcs...
Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus!
Abraços...

Unknown disse...

Que o Senhor esteja abençoando vocês, mãe.
Tenho certeza que Ele tem sido seu alicerce e sua base durante todo esse processo.
Saiba que o Senhor é Pai, e nunca deixa de olhar para os seus filhos com olhar de misericórdia e de amor.
Espero que nas suas angústias, nos seus sofrimentos e nas suas fraquezas, Ele venha te consolar e te colocar no colo como uma filha.

Parabéns, pela tua força, pela tua coragem e por esse amor de mãe que a gente consegue enxergar em cada postagem que você faz aqui.

Manda um beijão pro João por mim, diga a ele que a tia aqui já o ama muito e que vai orar por ele todas as noites pedindo ao papai do céu, pra mandar um doador abençoado pra ele.

Que as mãos de Deus estejam sobre vocês. Grande abraço! :)

Anônimo disse...

Há seis anos atrás passamos pela terrível experiencia de um cancer na família: neste caso minha mãe! Só quem já teve essa esperiencia para saber como é na verdade. Que a sua luta não seja em vão. Que mais e mais pessoas se conscientizem da importancia de ser um doador. Parabéns pelo lindo trabalho! Vc não só está ajudando seu filho, mas muitas outras pessoas... e isso, pode ter certeza, será recompensado! Tenham muita força e perseverança em Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...