quarta-feira, 18 de abril de 2012

1 Um pedido! Doe medula salve vidas!!

. João hoje ele tenta viver como uma criança normal, mais com alguns limites ele ta indo pra escolinha mais às vezes tenho que sair correndo e busca-o pois ele e frágil .E ele chega a casa com dores no corpinho e fala pra mim mamãe da uma gotinhas de remédio para tira a minha dor.então amigos quando vez olharem para o João saiba que vez o vem brincando mais não consegue imagina o tamanho do sofrimento dele termino... as palavras favorita dos João vai continua você vai conseguir você vai vencer não desista nunca você e capaz você e um vencedor sempre que a gente binca eu falou pra ele não filho já não agüento to candada daí ele fala esta frase sempre para todos.. na esperança de achar o doador do meu filho e de todas as pessoas e crianças que precisa de um transplante.Conheci muitos amigos nesse caminho pela vida, e essa luta se tornou uma grande Corrente do Bem. Contamos com tantos quanto puderem ajudar, seja doador de medula óssea, doe vida a quem precisa. Desde então, nossa luta continua. Minha vida é focada em encontrar quem me ajudará a dar continuidade nesse sonho. Não trabalho fora, dedico meu tempo todo a ele pois fui mandada embora por conta do tratamento dele que e muito logo, vivo na esperança de cada campanha que venha o doador dele e de todos que espera nesta longa jornada!Obrigada a irmã que Deus me envio Silvia por esta sempre com a gente te amamos mana!!

Um comentário:

Silvia Netto disse...

Nossa Ana, minha amiga e irmã, até me emocionei, mas não tem o que agradecer. Tenho certeza que logo vamos comemorar a cura do nosso guerreiro se Deus quiser! Amo muito vocês, pra sempre. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...