sexta-feira, 18 de maio de 2012

0 Meu filho, você é um Valente!



Meu filho, você é um Valente!

Meu filho, você veio a mim como um ser iluminado, enviado do céu para que eu tenha sua guarda com ordens expressas do criador, para cuidar e amar estar ao seu lado e mesmo passando os ardores da vida, nunca te abandonar e compartilhar sempre todas suas dores, também não reclamar quando minhas forças não mais estiverem dentro dos meus limites.
Não pense que apesar das dificuldades que algumas vezes eu tenho que passar, mesmo assim, nunca pensei que fosse um peso para mim, ao contrario, você é a maior razão de eu estar neste mundo, quero apenas aproveitar cada instante da sua alegria, mesmo sabendo das suas limitações... O mais importante é você, este ser humano é sua energia que nos transmite paz e nos ensina a dar mais valor às pequenas coisas, como exemplo: amar e respeitar seu semelhante.
Meu pequeno João, guerreiro incansável, meu grande combatente, te prometo que diante de todas estas batalhas,estamos perto de acabar por mais difícil que tenhamos que enfrentar estarei ao seu lado e com a solidariedade de nossa família e amigos lutaremos sempre e com todas as forças venceremos...Nossa vitoria depende de vc doe medula óssea. Conte comigo meu filho, te amo, sua Mãe!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...