quarta-feira, 19 de setembro de 2012

7 A superação com amor !!!



Bom dia amigos!
Desculpa a minha ausência,e que o João esta tendo exames todos os dias e também eu estava sem Internet.
vou fala dos dias de superação do João, ele como sempre me dando lição de vida.
Olha o primeiro exame dele ele esta com tanto medo,que eu queria esta no lugar dele,como e dificiel explica para ele que tudo isto e para o melhor dele.



E assim começou a rotina dele chegamos no dia 10 de Setembro em curitiba achando que na primeira consulta ia ser somente falado do transplante. mais que nada.
A equipe medica o esperava para colher o exame mielograma retirado da bacia dele,(muito dolorido).Então foite feito e depois colhidos vários outro exames.
Fomos para a pousada que estávamos. la ele dormiu a tarde toda.
no outro dia estávamos nós de novo no hospital pra um ecodopler para avalia o coraçãozinho dele.
e ele fala para mim mamãe estou com muito medo quero a minha casinha a minha caminha mamãe por favor me leva embora.



A amigos que vontade de tira ele dela e volta pra casa.mais sabemos que não podemos.
na quinta feira uma outra consulta com a medica do tmo e la ela me falou mãe o resultado do exame mielograma sair e para nós não a duvida ele precisa de um transplante pois ele ainda tem células do câncer ela não esta activa mais pode volta a qualquer momento e fica mais dificiel de uma cura.
então vamos fazer todos os exames e quero interna-lo no dia 26 de Setembro,e ai começamos todos os dias vamos para o hospital.
e la ele esta se acostumando com a rotina e agora ele ate brinca com os médicos, e como sempre ele supera tudo com muito amor.
João vai interna dia 26 de Setembro dia 27 ele fará uma cirurgia de implante de cate ter de hicmam,para o transplante,dia 28 ele começa as sessões de quimioterapias e radiação para destrui todas a células dele,esperamos que no dia 5 de Outubro ele entre no dia ZERO e que ele vai ta pronto para receber a nova medula dele.e ai amigos contos com todos vc para estamos numa única corrente de oração pedido para que Deus opere o milagre da vida nele..obrigada senhor por me da o João ele e
o meu anjo..presente de Deus.
Amigos sou grata a todos vcs por cada palavras de conforto por cada oração sei que esta vitoria e de todos que estão nesta luta.
aqui deixo uma oração..


Senhor Deus e Pai.

João está nas tuas mãos! Sei que és Fiel e Tu não falhas nunca!
Obrigada por todas as bênçãos que o Senhor me concedeu durante esta batalha!
Obrigada por me provar, por me ensinar tanto neste tempo. Obrigada por me sustentar, por estar sempre ao meu lado me enchendo de forças. Obrigada por me dar o prazer de estar mais perto de Ti!
Senhor, que tu estejas naquele centro cirúrgico, derrame seu poder lá! Coloque Teus anjos ao lado do João, dando sonhos bons a ele! Tira toda dor e todo desconforto do João! Que ele não se lembre de nada e continue sempre sorrindo!
Deus meu, opere o João através das mãos dos médicos, pois o Senhor é o Médico dos Médicos! Opera um milagre! Que aquela células de câncer saia por completo, sem deixar resquícios, sem deixar sequelas! Que João acorda do transplante, com o apetite normal, sem vómitos nem náuseas! Que o João cresça um menino perfeito e saudável, que ele rode todo o mundo testemunhando o grande milagre que o Senhor fez na vida dele! Que muitos que não crêem em Ti possam se render aos Teus pés através da vida do João e que ele realize o sonho de pode salva muitas vidas.
Senhor! Que os médicos se surpreendam! Que a recuperação do João ultrapasse todas as expectativas e que em 100 dias ele esteja ótimo connosco aqui em casa! No Nome de Jesus! Que os médicos não entendam e tenham certeza que houve ali um Milagre vindo do Senhor!
Pai, te peço que João não perca muito sangue, que NÃO haja nenhuma intercorrência e o transplante seja um SUCESSO e acabe antes do tempo estimado!
Encha o meu coração e do papai de PAZ como já fez hoje e sempre! Nos mantenha assim tranquilos como estamos agora amanhã e sempre!
Já Te louvo e glorifico pelas bênçãos que ainda virão! Pela vida do João, pelo grande milagre que irás fazer!
Glórias sejam dadas SOMENTE a Ti Jesus!
Obrigada!!!! Em Nome de Jesus AMÉM!!!"

7 comentários:

Flavio Oliver disse...

Estamos sempre em oração pelo João<Vai dar tudo certo.

Diniz Neto disse...

Que Deus abençoe vocês! Fé e coragem!

João Paulo e Crislaine disse...

Que Deus te abençoe meu irmãozinho que nem você me falo muitas saudades de você :(

BERENICE disse...

EM NOME DE JESUS O JOÃO ESTA CURADO ESTE É SOMENTE UM PROCESSO QUE VCS TERÃO QUE PASSAR POREM SERA O ULTIMO PODE TER CERTEZA JESUS DISSE EU SOU A VERDADE E AVIDA E QUEM CRE EM MIM VIVERA ,EM BREVE ESTARAS EM CASA PARA DESFRUTAR COM MUITO FERVOR SUA INFANCIA FORÇA PQ VAI PASSAR

Anônimo disse...

Toda força, luz e energia positiva pro João e pra vocês! João, se Deus quiser logo você vai estar livre de todos esses exames e agulhas, e vai poder ser o menino alegre e maravilhoso que todos nós admiramos muito!

Iara Teixeira

Lembra Senhor disse...

Ola Jess, que Deus abençoi vc e João Daniel eu me Chamo Lucivania e Moro em Fortaleza, e Todos os Dias que poço dou uma olhada no Blog do João pra saber noticias dele, pois eu amo demais crianças e dois dos meu Amores que gosto muito é João Daniel e Pedro, as Historias são parecidas e foi onde eu aprendi a amar Eles sem eu mesmo os conhecer, e Creio que Deus vai Operar na Vida desses Dois Amorzinhos. Olha Jess tem Uma musica que se chama Além da Medicina, e eu creio que DEUS vai fazer um mover na vida do João, não sei como vai ser mais vai, ele está apenas começando, eu vou te manda a musica

Além da Medicina Gerson Rufino
A dor, de procurar e não achar uma saída
É tão sofrido ver alguém perder a vida
O desespero toma conta do coração
A dor de se clamar a petição não respondida
De esperar e ver a vida destruída
E concluir que não existe mais o que fazer

Mas ele vem aí, e vem pra decidir
Se o teu caso está perdido, Ele faz o impossível
Pois Ele tem poder, Ele te faz vencer
Sim, Ele é o teu amigo, o seu nome é Jesus Cristo

Sim, foi ele quem apareceu depois de quatro dias que
Lázaro morreu
Naquela tumba fria, já não existia uma esperança, uma
solução
Sim foi Ele, mesmo quem falou, que Ele é a vida e a
ressurreição
Quando Ele disse: Lázaro, sai para fora!, Ele
surpreendeu aquela multidão

Ele vai além da medicina
Quando Ele estende a sua mão
Quando não se tem saída, quando já se perde a
vida
Ele ainda tem a solução (Jesus, Jesus)

Ele ainda tem a solução (Jesus, Jesus)
Ele ainda tem a solução

Basta apenas confiarmos que Deus no momento certo ele vai agir na vida desse Bombeirinho...
Beijos e Espero conhecer Ele!!! e da Um Beijo nele pra mim Aguardo seu Renortn, emu Email é lucivaniatomef@gmail.com

Anônimo disse...

Acompanho essa historia de longe e ha tmpos, so posso dizer q o rezo pedindo a recuperacao.
Um forte abraco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...