terça-feira, 9 de outubro de 2012

7 João vencendo o medo!!

Amigos João já  fez a cirurgia para coloca o cateter.  internamos no domingo as 17 horas. ele ficou mais tranquilo por que quem foi em casa?  O seu grande herói Mafra, eles brincaram antes de nós irmos.
Chegando la ele tava bem aparente mente, jantou normal as 18:30 .E as 22 horas ele teve que entra em jejum ai  começamos os problema por que o João teve que ser furado para tira sangue e ele foi furados algumas vezes e nada, dai eles  e puncionou o cateter  que ele já tem e ainda tinha que fica cem o lancinho dele. A hora passava já era 22:30 ele começou a chora de fome e sede,e  fica nervoso  chorou muito até que ele olhou pra mim e falou mamãe eu vou dormi para passa a minha fominha e a minha sede. A senhor  como foi difícil  ver ele  com fome e não pode fazer nada.
 mais filho calma tudo vai chega ao fim .

 A 6 horas da manha a enfermeira entra no quarto e pede para mim da um banho nele, para eles levar ele para o centro cirúrgico.  tudo bem assim fiz   como ele tava com medo  ele ficou  muito quietinho com um olhar de medo mais não queria me passa isto para mim não chora, e,como meu doeu ver ele com  tanto medo e ao mesmo tempo tanta guarra.



E as 9 da manha ele entra no centro cirúrgico.  Ao entra no centro cirúrgico ele olhou pra mim e viu nos meu olhos  tamanha aflição e falou  mamãe eu te amo  olha eu vou e volto logo vai fica tudo bem.

 Mais era pra mim fala isto pra ele  e na verdade foi ele o meu grande guerreiro que falou pra mim.
Ao meio  de um sentimento  misto não aguentei e desabei chorei como uma criança como eu poderia ajuda o meu filho tão forte e guerreiro.

Ao meio dia ele sai do centro cirúrgico já com o outro cateter, ainda dormindo. aos poucos ele foi acordando  e já falou mamãe vc ta ai, pega na minha mãozinha mamãe quero vc pertinho de mim.

A amigos não aguente chorei de ver ele todo  mutilado  esta já e a 16 cirurgia  do João.
 E  pela primeira vez ele me pergunta mamãe por que eles me cortou e  colocou  esta coisa chata dentro de mim ta doendo  não queria ser cortado mamãe. sequei  as minhas lagrima  deu muitos beijos nele, e falei olha meu amor pense só uma coisa esta próximo do fim de tudo isto.
Filho  era necessário  fazer isto mais creia que logo vc não vai mais  ter que  fazer nem um corte. dai ele me olhou com um sorriso, e me pediu   papa ele estava com fome.
 Dai o almoço veio ele comeu tudo pelo menos o apetite tava bom, tudo certo para nós ir embora a enfermeira foi testa o cateter do joão  meu Deus  não estava funcionando a Deus e mentira, dai ela me fala olha  ele vai ter que  fica em jejum de novo ate o fim da tarde para ele volta ao centro cirúrgico e eles poder ver o que ouve.

 João ficou apavorado chorava e fala não e justo  não aguento mais chega  e eu tentava acalma e nada. ate a pressão dele subiu foi para 14.9 fiquei muito assustada. mais  falei dormi  meu anjinho tudo vai passa,e como sempre ele me atendeu e pegou no sono comecei a ora e clama a piedade divina. passou algumas horas a enfermeira entra  no quarto e fala olha vou tenta de novo antes  de leva ele  de novo, no que a enfermeira testou  estava tudo certo obrigada meu pai  sei que o senho e o medico dos medico e mais uma  vez o senhor  operou o milagre. o gloria. dai acordei o João e falei filho vamos embora  e o João  falou vamos agora e obrigada enfermeira por não me leva  de novo para ser cortado.


João e bem maduro pois ele não conhece o outro lado da vida pois a sua infância foi roubada pelo um mostro conhecido como o câncer.

 e mesmo sem conhece este mostro ele luta bravamente  hoje dia 10 de outubro  faz 4 anos e 11 meses . que o joão tem enfrentado o maior vilão  do mundo.Mais  sabemos que Deus e o nosso pai e ele nos fara vitoriosos.
 Domingo dia 14  voltaremos por hospital  para  fazer as rádio terapia e quimioterapia para destruir todas suas células doente  e no dia 24 de outubro  o milagre vai acontece o João vai receber a sua medula óssea obrigada Senhor toda hora e gloria pra ti pai amado.












7 comentários:

cih morena disse...

meuuuu anjooo e a cih q saudades choro de saudades de brincar com vc joao es o garoto mas guerreiro q conheço e td isso vai passa logo olha uma noticia boa o maicon vai mora comigo joao kkk delicia ne assim agenti pode acaba com ele no playyy teamo meu lindo saudades bjus em vc e na mamae abraço no cabeçaooo

guiomar disse...

MEU QUERIDO E AMIGUINHO BOMBEIRINHO, VAI DAR TUDO CERTO PARA VOCÊ ASSIM COMO VAI DAR CERTO PARA SEUS AMIGUINHOS. MÃE FIQUE CALMAPOIS O NOSSO AMIGO VAI E SUPERAR, PALAVRA DE MÃE, SÓ QUE GRAÇAS A DEUS NUNCA PASSEI POR ESSA DIFICULDADE QUE VC ESTÁ PASSANDO, MAS EU CONHEÇO O CORAÇÃO DE UMA MÃE QUE AMA SEU FILHO INCONDICIONALMENTE, SÓ NÃO PODE É DEIXAR QUE ELE SE DESITA, ELE PRECISA DE TODA FORÇA DE VOCÊS PARENTES E DOS AMIGUINHOS.

FIQUE NA PAZ DO SENHOR.SERVA DE DEUS

Anônimo disse...

Mamãe Ana e João!

Bravos guerreiros, na luta pela vida! João é um menino adorável. No meu longe Pernambuco, acompanho a história dele e tenho certeza de que tudo vai correr bem no transplante. João ainda vai ter tempo de ser criança!
Feliz e emocionada.
Fabiana Recife-PE

Jaguar disse...

Eu creio na tua cura João!!
Tenho Fé que tudo ficará bem!!
E você terá a tua infância de volta!!
Tenho acompanhado tudo,sei das tuas lutas!!
És um grande guerreiro!!
Parabéns meu pequeno, grande homem!!
Um beijinho carinho para ti !!
Estou na torcida!!
Fica bem e com Deus!!
Mamãe,tens um filho maravilhoso!!
Parabéns!! Beijinho grande neste teu coração!!

Cris (Curitiba PR)

RITA RONUSOL disse...

VAI DÁ TUDO CERTO, O SOFRIMENTO DELE NÃO SERÁ EM VÃO, DEUS FARÁ O MILAGRE ACONTECER, SABE-SE LÁ O MOTIVO PRA TUDO ISSO ACONTECER, MAIS TUDO VAI PASSAR E ELE VAI SER CURADO EM NOME DE JESUS!

Unknown disse...

João, Deus está contigo. E nós em oração também. Tenho fé que a cura física não tardará para ti, pois tenho certeza que com a sua força de espírito sua alma é plena. Não compreendemos muita coisa nesta vida, mas Ele tudo sabe e nos dá força para transpormos todas as barreiras. Força mãe que quem cre tudo pode. Wagner Macedo

Unknown disse...

João, tenha fé que tudo vai correr bem. Deus está contigo. As vezes não compreendemos o que nos acontece, mas Ele tudo sabe. Estamos orando por você. Força mãe, não é fácil, mas Maria está intercedendo por você.
Fiquem com Deus.
Wagner Macedo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...