domingo, 30 de setembro de 2012

7 Os Planos de Deus!


Boa tarde amigos anjos de plantão,  desculpa a demora de noticias  mais  estamos vivendo uma verdadeira prova de fogo.
 No dia 10 de setembro quando chegamos em Curitiba  para a primeira consulta, estava tudo certo para ele fazer o trasplante dia 5 de outubro, mais  como na nossas vida tudo e o planos de Deus.Começamos uma serie de exames muitos centenas,  e eh quanto nós estávamos fazendo vinha nos meus pensamentos  mais sera que o joão precisaria mesmo olha ele ta lindo acho que ele já ta curado assim pensava  pois  o medo do trasplante era como um mostro, mais foi ai que veio o resultado do exame imunofenotipagem a Deus  eu não queria acredita  meu filho que começo um tratamento com a penas 1 aninho e 11 meses,ainda  tinha as células da leucemia   o resultado mostrava que ele tinha a mesma quantia do exame colhido  em 2007.
Chorei muito, a medica falou olha mãe ele  precisa muito de um trasplante  pois ele não esta com a doença ativa mais  também não teve  nem um sinal  de cura.
A doutora  quer dizer que ele  tomou todos estes anos mais de 200 sessões de quimioterapia?todas as aplicação feita na coluna  eh  vão? todas as furadas?  todos.os remédios amargos? todos internamentos?  tão sofrimento  pra nada?a infância dele foi roubada pra nada?
Simplesmente a medica me fala sim serviu ele esta vivo  foi graça a tantos sofrimento a doença não levou ele..


Dai falei mais  e agora o que  fazer?E ela vamos termina os exames e vamos fazer o trasplante para aumenta a chance dele fica curado. pois mesmo com o trasplante a doença pode volta ela fala.
Mais creio nos planos de Deus  e sei que ele tem um proposito muito grande na vida do meu filho. Senhor eu me prostro diante de ti e agradeço  pela permissão de todas as provas que tenho vivido.
E  pelas pessoas tão solidarias que o senhor tem me enviado para me ajuda nesta ardosa luta,  sei que o senhor tem planos na vida de todos seus filhos.
Senhor toda a honra e gloria e os meus louvores são a ti meu pai. sei que dia 2 agora  estaremos entrando no hospital de clinicas de Curitiba  e eu entro o joão nós seus braço pois ele e seu filho e por misericordiense  o senhor deixou ele vim na minha vida para me ensina o amor de Deus e peço humilde mente que seja feito o milagre e que me devolva ele cura nós meus braço.a minha fé e um grão de mostarda.
Mais sou uma filha do senhor que creio no Deus do impossível..
Amigos o joão esta  indo bem com tudo  comendo muito bem,  e também esta muito agarrado comigo só quer que eu fique pertinho dele o tempo todo acho que e insegurança. ele  fala mamãe não deixa eu não sou nada sem você..
E filho você  que não sabe eu que não sou nada sem você. o milagre esta chegando.
 filho falta muito pouco logo tudo vai ter terminado e voltaremos para nossa casinha..  obrigada Senhor.


Jesus, meu caminho esta só começando,
sou quase uma semente nascendo.
Ensine-me Jesus, a ver em tudo,
a Sua bondade e amor.
Obrigado Jesus, por ter me dado
papai e mamãe, minha casa, comida e carinho,
e por todos os meus amiguinhos.
Ajude-me a ser sempre bom, obediente e amigo.
Obrigado Jesus, por ter me permitido viver,
quando muitas crianças como eu não tem nada disso. Eu sou pequeno,
mas meu amor por Você é muito grande.
Obrigado Jesus.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

7 A superação com amor !!!



Bom dia amigos!
Desculpa a minha ausência,e que o João esta tendo exames todos os dias e também eu estava sem Internet.
vou fala dos dias de superação do João, ele como sempre me dando lição de vida.
Olha o primeiro exame dele ele esta com tanto medo,que eu queria esta no lugar dele,como e dificiel explica para ele que tudo isto e para o melhor dele.



E assim começou a rotina dele chegamos no dia 10 de Setembro em curitiba achando que na primeira consulta ia ser somente falado do transplante. mais que nada.
A equipe medica o esperava para colher o exame mielograma retirado da bacia dele,(muito dolorido).Então foite feito e depois colhidos vários outro exames.
Fomos para a pousada que estávamos. la ele dormiu a tarde toda.
no outro dia estávamos nós de novo no hospital pra um ecodopler para avalia o coraçãozinho dele.
e ele fala para mim mamãe estou com muito medo quero a minha casinha a minha caminha mamãe por favor me leva embora.



A amigos que vontade de tira ele dela e volta pra casa.mais sabemos que não podemos.
na quinta feira uma outra consulta com a medica do tmo e la ela me falou mãe o resultado do exame mielograma sair e para nós não a duvida ele precisa de um transplante pois ele ainda tem células do câncer ela não esta activa mais pode volta a qualquer momento e fica mais dificiel de uma cura.
então vamos fazer todos os exames e quero interna-lo no dia 26 de Setembro,e ai começamos todos os dias vamos para o hospital.
e la ele esta se acostumando com a rotina e agora ele ate brinca com os médicos, e como sempre ele supera tudo com muito amor.
João vai interna dia 26 de Setembro dia 27 ele fará uma cirurgia de implante de cate ter de hicmam,para o transplante,dia 28 ele começa as sessões de quimioterapias e radiação para destrui todas a células dele,esperamos que no dia 5 de Outubro ele entre no dia ZERO e que ele vai ta pronto para receber a nova medula dele.e ai amigos contos com todos vc para estamos numa única corrente de oração pedido para que Deus opere o milagre da vida nele..obrigada senhor por me da o João ele e
o meu anjo..presente de Deus.
Amigos sou grata a todos vcs por cada palavras de conforto por cada oração sei que esta vitoria e de todos que estão nesta luta.
aqui deixo uma oração..


Senhor Deus e Pai.

João está nas tuas mãos! Sei que és Fiel e Tu não falhas nunca!
Obrigada por todas as bênçãos que o Senhor me concedeu durante esta batalha!
Obrigada por me provar, por me ensinar tanto neste tempo. Obrigada por me sustentar, por estar sempre ao meu lado me enchendo de forças. Obrigada por me dar o prazer de estar mais perto de Ti!
Senhor, que tu estejas naquele centro cirúrgico, derrame seu poder lá! Coloque Teus anjos ao lado do João, dando sonhos bons a ele! Tira toda dor e todo desconforto do João! Que ele não se lembre de nada e continue sempre sorrindo!
Deus meu, opere o João através das mãos dos médicos, pois o Senhor é o Médico dos Médicos! Opera um milagre! Que aquela células de câncer saia por completo, sem deixar resquícios, sem deixar sequelas! Que João acorda do transplante, com o apetite normal, sem vómitos nem náuseas! Que o João cresça um menino perfeito e saudável, que ele rode todo o mundo testemunhando o grande milagre que o Senhor fez na vida dele! Que muitos que não crêem em Ti possam se render aos Teus pés através da vida do João e que ele realize o sonho de pode salva muitas vidas.
Senhor! Que os médicos se surpreendam! Que a recuperação do João ultrapasse todas as expectativas e que em 100 dias ele esteja ótimo connosco aqui em casa! No Nome de Jesus! Que os médicos não entendam e tenham certeza que houve ali um Milagre vindo do Senhor!
Pai, te peço que João não perca muito sangue, que NÃO haja nenhuma intercorrência e o transplante seja um SUCESSO e acabe antes do tempo estimado!
Encha o meu coração e do papai de PAZ como já fez hoje e sempre! Nos mantenha assim tranquilos como estamos agora amanhã e sempre!
Já Te louvo e glorifico pelas bênçãos que ainda virão! Pela vida do João, pelo grande milagre que irás fazer!
Glórias sejam dadas SOMENTE a Ti Jesus!
Obrigada!!!! Em Nome de Jesus AMÉM!!!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...