sábado, 20 de outubro de 2012

13 João Vencendo Desafios!


Boa noite amigos estou ausente por conta do trans plante do joão que já esta chegando vai ser dia 24 de outubro  parasse um sonho, esta tão perto o grande dia o tão sonhado dia o milagre vai chegar.
 João entrou no hospital dia 15 de setembro as 17 horas, muito assutado pois   o hospital e muito grande e diferente do que ele esta acostumado.Mais como sempre com um lindo sorriso e uma grande garra.
Na terça a 7  começou as radioterapias  muito cansativo pois o hospital que são feitas as radio terapia  e a 25 kilometros do hospital  tínhamos que pega a ambulância e ir para este hospital Angelina Caron,  as 7 da manha  e voltávamos as 9:30  dai chegávamos  e ele tinha que toma o banho e  fazer o condiciamentos (limpa o cateter fazer curativo e toma as medicação que não são poucos),as 13 horas  voltávamos para o Angelina Caron e voltávamos as 15:30 minutos, e as 19 horas íamos de novo e volta só as 21 horas. Isto foi feito por 4 dias  se junta todos os dias  foi uma viagem pois andamos o total de 600 kilometro, e um pecado  e muito cansativo.tudo isto por que o hospital das clíncias não tem as radio terapias dai todos que fazer transplante tem que passa por este sofrimento  graças a Deus acabou ontem. João  chorava a cada radio pois ele tinha medo de fica la dentro da sala, e eu só podia ver ele pelo monitor  pois não pude fica com ele.
Hoje foi um dia sem radio e se quimioterapia  mais agora  no fim da tarde ele teve que passa sonda para se alimenta e toma a medicação,pois ele esta tendo muito vomito por causa da radio terapia e os médicos falaram que esta dentro do normal, pois mais que esteja dentro do normal dói no funda  da alma  ver
 o olhinho   dele  de medo  mais  sabemos que e para o melhor  dele,e para que ele nunca mais  tenha que  passa por este sofrimento,  e uma grande prova de fé.Amanha começa as sessões de quimioterapias para termina de destruir todas as células do João  ele vai toma as quimioterapias ate terça feira pois na quarta  vai acontecer o grande milagre do renascimento dele   ele recebera a  vida novamente  graças ao ato de amor e solidariedade de uma AMÉRICA  do estados unidos de 20 anos  e  pelo gesto dela de amor ela ta doando um pouco dela para o meu Filho viver uma vida normal  peço que Deus a abençoe grandemente esta moça que e o anjo enviado por DEUS para nos ajuda . e peço aos meus amigos que continua em oração para que tudo isto passe muito rápido e o nosso João volte pra casa  e tenha uma vida sem dor  só com amor!!

 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

7 João vencendo o medo!!

Amigos João já  fez a cirurgia para coloca o cateter.  internamos no domingo as 17 horas. ele ficou mais tranquilo por que quem foi em casa?  O seu grande herói Mafra, eles brincaram antes de nós irmos.
Chegando la ele tava bem aparente mente, jantou normal as 18:30 .E as 22 horas ele teve que entra em jejum ai  começamos os problema por que o João teve que ser furado para tira sangue e ele foi furados algumas vezes e nada, dai eles  e puncionou o cateter  que ele já tem e ainda tinha que fica cem o lancinho dele. A hora passava já era 22:30 ele começou a chora de fome e sede,e  fica nervoso  chorou muito até que ele olhou pra mim e falou mamãe eu vou dormi para passa a minha fominha e a minha sede. A senhor  como foi difícil  ver ele  com fome e não pode fazer nada.
 mais filho calma tudo vai chega ao fim .

 A 6 horas da manha a enfermeira entra no quarto e pede para mim da um banho nele, para eles levar ele para o centro cirúrgico.  tudo bem assim fiz   como ele tava com medo  ele ficou  muito quietinho com um olhar de medo mais não queria me passa isto para mim não chora, e,como meu doeu ver ele com  tanto medo e ao mesmo tempo tanta guarra.



E as 9 da manha ele entra no centro cirúrgico.  Ao entra no centro cirúrgico ele olhou pra mim e viu nos meu olhos  tamanha aflição e falou  mamãe eu te amo  olha eu vou e volto logo vai fica tudo bem.

 Mais era pra mim fala isto pra ele  e na verdade foi ele o meu grande guerreiro que falou pra mim.
Ao meio  de um sentimento  misto não aguentei e desabei chorei como uma criança como eu poderia ajuda o meu filho tão forte e guerreiro.

Ao meio dia ele sai do centro cirúrgico já com o outro cateter, ainda dormindo. aos poucos ele foi acordando  e já falou mamãe vc ta ai, pega na minha mãozinha mamãe quero vc pertinho de mim.

A amigos não aguente chorei de ver ele todo  mutilado  esta já e a 16 cirurgia  do João.
 E  pela primeira vez ele me pergunta mamãe por que eles me cortou e  colocou  esta coisa chata dentro de mim ta doendo  não queria ser cortado mamãe. sequei  as minhas lagrima  deu muitos beijos nele, e falei olha meu amor pense só uma coisa esta próximo do fim de tudo isto.
Filho  era necessário  fazer isto mais creia que logo vc não vai mais  ter que  fazer nem um corte. dai ele me olhou com um sorriso, e me pediu   papa ele estava com fome.
 Dai o almoço veio ele comeu tudo pelo menos o apetite tava bom, tudo certo para nós ir embora a enfermeira foi testa o cateter do joão  meu Deus  não estava funcionando a Deus e mentira, dai ela me fala olha  ele vai ter que  fica em jejum de novo ate o fim da tarde para ele volta ao centro cirúrgico e eles poder ver o que ouve.

 João ficou apavorado chorava e fala não e justo  não aguento mais chega  e eu tentava acalma e nada. ate a pressão dele subiu foi para 14.9 fiquei muito assustada. mais  falei dormi  meu anjinho tudo vai passa,e como sempre ele me atendeu e pegou no sono comecei a ora e clama a piedade divina. passou algumas horas a enfermeira entra  no quarto e fala olha vou tenta de novo antes  de leva ele  de novo, no que a enfermeira testou  estava tudo certo obrigada meu pai  sei que o senho e o medico dos medico e mais uma  vez o senhor  operou o milagre. o gloria. dai acordei o João e falei filho vamos embora  e o João  falou vamos agora e obrigada enfermeira por não me leva  de novo para ser cortado.


João e bem maduro pois ele não conhece o outro lado da vida pois a sua infância foi roubada pelo um mostro conhecido como o câncer.

 e mesmo sem conhece este mostro ele luta bravamente  hoje dia 10 de outubro  faz 4 anos e 11 meses . que o joão tem enfrentado o maior vilão  do mundo.Mais  sabemos que Deus e o nosso pai e ele nos fara vitoriosos.
 Domingo dia 14  voltaremos por hospital  para  fazer as rádio terapia e quimioterapia para destruir todas suas células doente  e no dia 24 de outubro  o milagre vai acontece o João vai receber a sua medula óssea obrigada Senhor toda hora e gloria pra ti pai amado.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...