quinta-feira, 18 de julho de 2013

0 Instituto João Bombeirinho!!

Boa noite amigos do bem! Me perdoe  pelo sumiço, mas muitas coisas têm acontecido  em nossas vidas.
Amados,  hoje é o D+244, quer dizer que quase 10 meses de transplante e uma grande vitória, pois, saibam que quando eu fiz o transplante com o João, chorei muito e tive um medo que eu ate via ele.
Mas quando  entrei no hospital para preparar o João para  todo o procedimento pré transplante, entrei no banheiro e dobrei os meus joelhos e clamei ao SENHOR e fiz uma oração e um voto para Deus. EU me comprometi que  fosse tudo  na vontade de Deus e que  se Deus me deixasse  o que tenho de mais precioso.  Assim que tivesse tudo bem eu iria continua a minha luta para ajudar todas as crianças e adolescentes  a ter a mesma chance de se curar, como hoje vejo o João:   a 244 dias curado sem ter que  internar e tomar as quimioterapias, como ele tomou durante 1826,25 dias = a 5 anos de tratamento.
Por isto, chegou a hora do que prometi, caso o João ficasse bem: DAR CONTINUIDADE NESSA LUTA EM PROL DE AJUDAR QUEM PRECISA DE AJUDA E APOIO. Eu e um grupo de amigos estamos trabalhando com o projeto do Instituto João Banheirinho, mas é preciso da ajuda de todos vcs amigos para continuar a nossa luta por onde precisar
100% DE ESFORÇO A ONDE HOUVER 1%DE CHANCE!!
 Amigos, precisamos da ajuda de vocês, com a Campanha da Pizza da Esperança. Cada pizza sai apenas R$ 10,00. Este dinheiro será destinado a campanha  `João Bombeirinho Doação de Medula Óssea´.
Assim como o João, que já precisou  tem muitos outros precisando de medula óssea!!  
Vamos ajudar a levar esperança para estas pessoas?

Aki fotos de momentos  de luta do João bombeirinho!







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...