sexta-feira, 4 de outubro de 2013

0 João e primeiro Boletim!

Boa noite queridos amigo,quero compartilha com vc um momento de gloria, hoje e o D+315 pós TMO.
 E para a minha alegria peguei, hoje o boletim  do João não acreditei que uma criança que sempre sonhou e estuda.E que a leucemia não permitia, a tão pouco tempo  podendo ir pra escola pudesse  me supeender com o seu, boletim é Filho vc veio mesmo para me ensina. que mesmo que a vida seja dura mais podemos  vencer, obrigada amigos pelas oração que sei que e isto que nós fortalece.
E também quero agradecer  grandemente escola TUIUTI que sempre se preocupou em primeiro luga, com o  emocional do meu filho, e sempre nós apoiou em todo o processo que ele não pode  ir para a escola.
 A professora Bárbara que venho, na minha casa só para ajuda  o João  não se senti excluído. A professora Márcia  que faz um lindo trabalho em sala com o João.
 Mara  vc e mais do que uma Diretora da TUIUTI, vc e amiga, solidaria e companheira, obrigada. Sem  vcs hoje não estaria tendo tanta alegria.


Filho da graça e do amor, amor que tem sua origem no coração do Senhor!
Sua vida é preciosa,sua vida é um presente,Sua vida enriquecea vida da agente!
Meu filho,Meu discípulo, minha ovelha, minha jóia rara,Meu grande amigo!Seja sempre um valente, corajoso e constante,Seja luz, seja puro,
Seja sempre um discípulo de Jesus 
Viva a sua vida para a Glória do Eterno Deus!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...