segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

3 A hora de volta pra casa!!



Boa tarde!
Amigos peço desculpa a minha ausência, e que o João esta indo no Hospital 2 x por dia e muito cansativo.
Mais glória a Deus tudo esta chegando ao fim hoje dia 28 de janeiro de 2013 é o D+95 dias pós transplante, estou perto de volta pra minha casa.
Que deixei em 10 de setembro de 2012, comigo veio Deus meu filho João  e a esperança de vencer o maior vilão,que roubou a infância  do meu filho.
quando chegue  no hospital das clinicas de Curitiba parecia que eu não ia conseguir era apavorante assustador, cada mãe com uma história umas boas outras ruim,  a cada dia que passava a minha fé era renovada. De quando chegamos  aki todos os dias foram de idas e vindas ao hospital.
E  finalmente chegou o tão sonhado e desejado dia 24 de outubro de 2012  de uma quarta- feira a tarde.
Entra no quarto a MEDULA ÓSSEA quanta emoção eu não parava de chora, e começa o transplante,e uma coisa que não tem como explica  ai eu viu Deus na cabeceira do João, a cada gota de medula que caia para mim era um milagre foi 6 horas de transplante com sucesso, dai foram  se passando os dias  e como o esperado  foi acontecendo, as diarreias as mucosites,João só se alimentava por sonda as febre, como era doido ver tanto sofrimento e um ser tão pequenino e indefeso, mais eu tinha que ser a forte pois o joão me tem como o porto seguro dele.
E assim foi se passando  o dia e dai tivemos a melhor noticia de nossa vida A MEDULA PEGOU!!
Para mim  foi mais um milagre que Deus me dava, no dia 12 de novembro de 2012 estávamos  saído de alta.
Dia começaria outra fase  tendo nós que ir no ambulatório  todos os dias, para medicamento, com uma semana João fez a doença do enxerto na pele muito  severa, ai chorei  pois tive medo,mais logo passou também. e tivemos mais algumas intercorrência e simplesmente orei e clamei e Deus sempre do meu lado e me atendeu.
 No dia 23 de novembro de 2012 João completava  7 anos de vida uma vida,veio tudo na minha cabeça, quanto sofrimento pois ele tava fazendo 7 anos de vida  5 anos que  estávamos no sofrimento.
Só que desta vez  eu comemorei muito pois sabia que  ele estava renascendo  ali era uma nova dia.
 Então  chega o Natal para mim o melhor da minha vida mesmo longe dos meus outros filhos e dos meus familiares e amigos, mais muito feliz por ter o João nos meus braços  e  tão bem,pois quantos natal passados passamos no hospital  coma agonia de medo de pode perdeu ele para  o vilão do câncer.
 E o fim de 2012.
 E veio o  tão esperado 2013 para nós não somente um ano novo, mais sim uma nova vida uma chance de poder escreve uma nova história Obrigada meu DEUS!!!!!!!
Sinto que fui escolhida por Deus para poder  cumprir uma missão tão especial poder receber um anjo,
e ser a sua Guardião meu filho  um elo de mim com o meu Pai celestial  esta na minha vida não por que ele precisa, de mim e sim eu que preciso dele para poder me evoluir  e ser um espirito muito melhor.
Estaremos voltando para nossa linda cidade  nosso lar, quero agradecer a todos que  de uma maneira ou outro nós ajudou a caminha até aki, se vcs não teríamos conseguido esta vitória, e de cada um de vcs se sinta abraçados por mim.
Hoje me sinto um misto de sentimentos, e muitas alegria e algumas duvidas inseguranças, como vai ser e uma nova vida,uma rotina que não conhecemos, sera que vão conseguir  ter uma vida normal, vivo  com o coração na mão,pois só que ja teve um filho doente sabe como e assustador  a sensação de impotente mais como Deus nunca nós  abandonou  então entrego  o nossos caminhos a ele e ele nós guiara.
E vamos continua a nossa luta pois ainda existe muitas crianças precisando de cada um de vcs amigo, então se junte a nós e vamos ajuda o João Bombeirinho a salva vidas!
Doe medula Doe sangue Doe órgãos!!!









quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

0 Amigos Vamos ajuda os amiguinhos do João Bombeirinho!

                             VAMOS AJUDAR OS AMIGUINHOS DO JOÃO BOMBEIRINHO!!

 Boa noite amigos!
Eu e o grupo de amigos que criamos a campanha João Bombeirinho de  doação de medula óssea vamos, ampliar nossas ações em prol de todas as crianças e pessoas que vivem o mesmo problema do nosso garoto propaganda o João Bombeirinho.
Queremos que ajudem a salva mais vidas, doando medula óssea,  sangue, órgãos e oferecendo apoio as crianças e pessoas portadoras de doenças raras.
Queremos o seu apoio, você pode começar a ajudar sugerindo um nome para nossa ONG.

                                   
Qual o nome você acha que fica legal para nossa  ONG?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...